Páginas

17 de mai. de 2014

Moments – Capítulo 7.


Oi, mãe. – atendi rapidamente o telefone enquanto corria pra cozinha.

– Filha, tudo bem?

– Sim, tudo ótimo! E com você? Sinto sua falta. – respirei fundo, sentando ao lado de Liam.

– Estou ótima, amor. O Pedro veio mais cedo me ver. Como estão se virando por aí?

– Perfeitamente bem. Já encontrei o Louis, acredita?

– Fico feliz, meu bem. Só liguei pra saber como estava e... falar que já li o Twitter. Vi a limpeza da casa e também você sendo apontada como namorada dele. – sua voz esfriou, me deixando apreensiva.

– Isso foi uma pequena confusão, mãe. Não estamos namorando e nem estávamos de mãos dadas. Foi só o ângulo da foto que deu a impressão. Mas isso não vai me afetar em nada, eu juro. Não se preocupa. – expliquei em tom baixo rapidamente, recebendo olhares curiosos de todos.

– Fico satisfeita com isso. Eu confio em você! Como a Emily está?

– Ela está bem. Não conseguia dormir mais cedo, meio preocupada, mas já está bem. Eu cuido dela. – garanti, piscando pra Em, que ria.

– Tudo bem. Me dê notícias sempre que puder. Eu te amo e sinto sua falta! – senti dor em sua voz, reprimindo um gemido machucado.

– Faço das suas as minhas palavras. Até mais. – desliguei, engolindo a vontade de chorar.
Era a segunda vez que falava com a minha mãe desde que chegamos! Ela era a minha única companhia familiar enquanto estava em Bournemouth , tendo que deixá-la de um jeito doloroso tanto pra mim quanto pra ela. Distância é algo com a qual eu tive que aprender a lidar, já que meu pai foi embora quando eu era pequena e poucas vezes nos vemos ou nos falamos. É a vida.

@SophiaMaryn – @PedroWegmann obrigada por ter ido visitar a NOSSA mãe. Te amo e sinto a sua falta x

Conversei alguns minutos com os meninos, rindo das piadas idiotas de Louis e da fome insaciável de Niall. Meu celular apitou, indicando uma menção no Twitter, provavelmente de Pedro.

@PedroWegmann: @SophiaMaryn Farei de tudo pra manter ela sempre por perto. Como está tudo por aí? Me ligue quando der. Te amo x

– E esse sorriso, Sophia? – questionou, exalando malícia em sua voz.

– Ian? – Emily perguntou, juntando as sobrancelhas, me assustando.

– Claro que não. É o Pedro. – falei, enlarguecendo meu sorriso.

– Ih, Lou... – Zayn brincou em tom insinuante, me fazendo parar de sorrir, corando em seguida.

– Sophia... – Lou pronunciou devagar, me deixando mais envergonhada.

– Louis... – imitei seu tom e velocidade ao falar, sorrindo em seguida

– ECA! – Emily murmurou.

– Pedro é meu irmão...de consideração, mas é.

– Hum, e você já beijou ele? – Harry subitamente questionou, me fazendo arregalar os olhos.

– Ela não, mas eu sim. Sophia e Pedro sempre foram unidos como irmãos, até os pais deles consideram assim. Eu sou a entrosada. – Emily comentou, fingindo magoa em sua ultima frase.

– Mentira, Em. Minha mãe te ama como me ama. Ela adotou você e o Pedro. – a consolei com voz de criança, fazendo todos rirem.

– Percebi os apelidos pelos quais se chamam. Nós podemos...? – Liam perguntou, recebendo nosso aceno positivo.

– Claro. Fica mais fácil. – ela afirmou.

– Em e Soph, certo? – ele pediu confirmação, nos fazendo rir.

– Certíssimo. – sorri pra ele, que retribuiu.

– Eu quero pizza, vocês topam? – Niall surgiu de repente com sua voz doce.

– Eu tenho certeza que a Tita sim. – Louis gargalhou ao ver minha expressão feliz com a sugestão de Niall.

– Então, vamos?! – Zayn chamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada isso nos inspira muito a continuar escrevendo.
Críticas? Okay, mas lembre-se, mande críticas construtivas.
Não ofenda ninguém aqui.
Comentários ofensivos serão excluídos.